Faculdades realizam colação de grau online

FEA e Ciências Sociais fizeram evento pela internet e reuniram mais de 100 pessoas

por Redação | 29/05/2020

Mais de uma centena de alunos da PUC-SP realizou sua colação de grau esta semana, via internet. Eram estudantes de Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Economia e de Relações Internacionais.

“Foi um momento importante, que atendeu à ansiedade natural dos formandos em meio ao afastamento provocado pela pandemia”, afirma o prof. Antonio Correa de Lacerda, diretor da Faculdade de Economia, Administração, Contábeis e Atuariais. Ele conduziu a cerimônia dos alunos da FEA junto com os coordenadores de curso. “Pudemos também contar com o apoio logístico e técnico da secretaria da FEA, da SAE e da DTI para viabilizar com sucesso o evento”, ressaltou o docente.

Os formandos fizeram o juramento verbalmente e também registraram presença no chat da plataforma digital.

“A Faculdade de Ciências Sociais também está de parabéns. Valeu muito a pena realizar a cerimônia de colação de grau com os alunos de Relações Internacionais. Eram 50 bacharéis e nos reunimos todos pelo Teams”, comemora a profa. Marisa Romero, diretora da Faculdade de Ciências Sociais.