FUNDASP beneficia alunos bolsistas

por Redação | 01/06/2020
A Fundação São Paulo, mantenedora da PUC-SP e do Centro Universitário Assunção (UNIFAI), decidiu beneficiar cerca de 400 alunos bolsistas com uma cesta básica de alimentos. A ação atenderá os estudantes que possuem menor renda per capita, respeitando o orçamento da Fundação.

O benefício é valido por três meses e começa a ser disponibilizado hoje, 01/06. Os alunos contemplados receberão um aviso.

Diante da suspensão das atividades presenciais dada as medidas de isolamento social adotadas como medida fundamental para desacelerar o ritmo do contágio pelo Covid-19, em meados de abril, foi criado também um programa para empréstimo de computadores aos estudantes bolsistas, visando possibilitar o acesso ao conteúdo online disponibilizado em seus cursos. Ao todo, foram mais de 140 alunos beneficiados.

A Fundação São Paulo reafirma seu compromisso com a educação e, acima de tudo, com o futuro desses jovens estudantes que são, sem sombra de dúvidas, a esperança do nosso país!