Fundo de Bolsas "Ser PUC": inscrições abertas

por Redação | 03/06/2019

A Fundação São Paulo (Fundasp), mantenedora da PUC-SP, acaba de abrir as inscrições para seleção de candidatos às vagas de bolsas de estudo provenientes do Fundo de Bolsas “Ser PUC”.

Serão oferecidas duas bolsas integrais, exceto para os alunos do curso de Medicina para os quais será concedida bolsa parcial (50%), pelo período de um ano, a vigorar a partir de agosto/2019.

O Fundo de Bolsas “Ser PUC” foi criado pela Instituição e conta com a contribuição financeira de ex-alunos da PUC-SP. O objetivo é beneficiar jovens que não possuem condições financeiras para arcar com as mensalidades e que não se enquadrem nos perfis sociais estipulados pela Lei de Filantropia ou que, apesar de se enquadrarem, não puderam ser contemplados, diante do número limitado de vagas.

As inscrições seguem até dia 6/6. Clique aqui para ler o edital.