Lançamento: “Gestão de organizações da sociedade civil em tempos de pandemia”

Coletânea organizada por pesquisadores do Núcleo de Estudos Avançados do Terceiro Setor (Neats, Pós em Administração)

por Redação | 29/06/2021

O Núcleo de Estudos Avançados do Terceiro Setor (Neats, Pós em Administração) acaba de lançar a coletânea Gestão de Organizações da Sociedade Civil em Tempos de Crise e Pandemia. A obra traz artigos com temas relacionados à gestão das OSCs, à luz dos desafios que a pandemia trouxe e das melhores práticas para lidar com a situação. A coletânea é organizada por Roberto Sanches Padula e Maria de Fátima Alexandre.

A publicação está disponível para download gratuito neste link.

Em 17/6, foi realizado um evento de lançamento, com a participação do prof. Ladislau Dowbor e de outros autores e docentes do Neats. Alguns artigos tiveram co-autoria de estudantes do curso de especialização em Gestão de Projetos Sociais em Organizações do Terceiro Setor das turmas 2019 e 2020. Assista aqui ao video

O curso de pós-graduação em Gestão de Projetos Sociais em Organizações do Terceiro Setor capacita os participantes para o gerenciamento adequado de organizações, empresas, projetos e negócios sociais. Atualmente está com inscrições abertas, para início em agosto, neste link.

PARA PESQUISAR, DIGITE ABAIXO E TECLE ENTER.