Manifestação do Pós em Literatura e Crítica Literária sobre agressões na av. Paulista

Agressor é ex-aluno da PUC-SP; Universidade repudia qualquer ato que viole os direitos humanos

por Redação | 09/04/2019

"O Programa de Estudos Pós-Graduados em Literatura e Crítica Literária da PUC-SP surpreendeu-se ao saber da participação de um ex-aluno em cena de agressão a uma mulher, nas manifestações ocorridas na Paulista, no último domingo (7/4). Esclarecemos que se trata de um ex-aluno, Mestre pelo Programa, que iniciou o seu Doutorado em 2018 e solicitou o seu desligamento no mesmo ano. O Programa repudia qualquer ato que viole os direitos humanos, o direito feminino de participação e as liberdades democráticas – direitos assegurados a todos os cidadãos."