"Mas afinal, o que é um insight na prática?": live de Publicidade e Propaganda
Organização: prof. Carlos Alfeld Rodrigues, curso de Publicidade e Propaganda e Agência PUC
O primeiro Ciclo das Lives sobre Planejamento e Estratégia do curso de Publicidade e Propaganda se encerra no dia 5/11, a partir das 9h. A organização do evento é do prof. Carlos Alfeld Rodrigues, do curso de Publicidade e Propaganda e da Agência PUC. O evento é aberto para participação de todos os interessados nas áreas da comunicação publicitária, planejamento e estratégia.
Saiba mais:
Mas afinal, o que é um insight na prática? Como vive? Como se comporta?
5/11, a partir das 9h
Convidados
Giovana Damião (Strategic Planning Assistant | Publicis Brasil)
Anderson Oliveira (Strategic Planning Supervisor | Artplan)
Giovana é publicitária formada pela PUC-SP em 2018 onde também conseguiu seu primeiro estágio na Agência PUC Comunicação. Passou 3 anos trabalhando na Artplan: inicialmente, na área de atendimento e, posteriormente, na área de planejamento na qual atua até hoje. Ali atendeu contas como UOL, Beach Park, Amanco, Chocolates Brasil Cacau, entre outras. Já em 2019 passou a trabalhar na Publicis Brasil atendendo Nestlé e Bradesco.
Anderson é formado em Publicidade e Propaganda pela USJT em 2016, atua em agências de publicidade desde 2015, desenvolvendo estratégias on e offline para clientes como L’Oréal, Mentos, Suvinil e Dorflex. Atualmente é Supervisor de Planejamento na Artplan, onde responde pela estratégia de comunicação de Neosaldina, Melitta, Renner, PagSeguro, UOL e Amanco.
Mediação
Prof. Carlos Alfeld Rodrigues.
Plataforma da Live
Microsoft Teams.
Link para acompanhar o encontro: http://bit.ly/auditoriopppuc