NEF recebe conferencista espanhol

Evento acontece neste dia 9/12

por Redação | 09/12/2019

O Núcleo de Estudos do Futuro realiza, dia 9/12, às 19h, a conferência Prospectiva Estratégica para o Desenvolvimento Sustentável, com Ibon Zugasti. Gerente de projetos Internacionais da Mondragón, sócio diretor do PROSPEKTIKER – Instituto Europeu de Prospectiva e Estratégia, e membro da diretoria do Projeto Milenio (MP) e da Rede Iberoamericana de Prospectiva (RIBER), Zugasti apresentou, recentemente (março, 2019), o relatório do MP sobre o “Futuro do Trabalho e a Tecnologia 2050”, no Congresso Internacional da Gestão da Ciência, Tecnologia, Engenheira e Inovação (GEITEC 2019), realizado na Pontifícia Universidade Católica do Peru (PUCP).

A conferência terá a mediação do prof. Arnoldo de Hoyos e será realizada no campus Monte Alegre, auditório 100 (1º andar, prédio novo). Inscrições Gratuitas e Certificados-  pelo e-mail rrizzinef@gmail.com. Certificado de Atividade Complementar para alunos.