"O que é Creative Data na prática?": debate
Evento online abordará alguns caminhos para trabalhar com planejamento em agências de publicidade
O prof. Carlos Alfeld Rodrigues (Faficla) é o organizador e mediará o debate O que é Creative Data na prática?, dia 31/8, às 19h30.
Para falar sobre alguns caminhos para trabalhar com planejamento em agências de publicidade, a convidada é Gabriela Rodrigues (Creative Data Leader na Soko), formada em Publicidade e Propaganda pela PUC-SP em 2013. Ela trabalha em um formato que mistura estratégia de dados, planejamento e criação e já passou por outras agências como Lew'Lara, Artplan, Wieden+Kennedy e Ogilvy.
Gabriela também é autora do Guia de linguagem não sexista na publicidade e de estudos sobre preconceitos e limitadores criativos que têm por base a neurociência, área em que é especializada. Esse ano, será uma das juradas do Anuário do Clube de Criação.
Clique aqui para acessar o link e acompanhar a live. Instruções para participação: acessar o referido link e solicitar o ingresso na equipe “Auditório Publicidade e Propaganda PUC”.