Planejamento de Ensino foi tema do Ciclo de Aperfeiçoamento Docente

Professoras e professores participaram de diversas atividades durante o mês de fevereiro

por Redação | 01/03/2024

Durante o mês de fevereiro, professores da PUC-SP participaram de mais uma edição do Ciclo de Formação e Desenvolvimento Docente, atividade promovida pelo Centro de Aperfeiçoamento Docente (CAD).

O evento foi híbrido e contou com mesas-redondas, grupos de trabalho e oficinas. O tema geral foi Planejamento de Ensino, com o objetivo de auxiliar nos encaminhamentos dos planejamentos neste início do primeiro semestre de 2024.

Uma das atividades que reuniu docentes online e presencialmente (foto) foi a mesa-redonda As Tecnologias Digitais no Planejamento Pedagógico na Educação Superior. Participaram da atividadeJosé Moran, que  foi docente de Comunicação na USP e um dos fundadores do Projeto Escola do Futuro da USP, e Wanderley Carneiro, doutor em Educação pela PUC SP e pró-reitor de Extensão e Desenvolvimento no Centro Universitário FECAP, local onde também leciona Gestão de Projetos.