Pós em Educação, História, Política, Sociedade (EHPS): professor e egressa premiados

Ambos foram vencedores do Concurso de Audiovisuais da Sociedade Brasileira da História da Educação

por Redação | 14/07/2022

O Pós em Educação, História, Política, Sociedade (EHPS) aprovou, na reunião de seu Colegiado realizada em 5/7, a entrega de uma Moção de Aplausos ao prof. Daniel Ferraz Chiozzini e à doutora Maria Aparecida de Carvalho (egressa do EHPS). Ambos foram premiados em primeiro e segundo lugares no Concurso de Audiovisuais da Sociedade Brasileira da História da Educação, com os vídeos Ginásios Vocacionais Noturnos: uma escola para o trabalho e a Escola Viva.

"Expressamos aqui os aplausos do Colegiado que, por unanimidade, solicitou à Coordenação do Programa que divulgasse esse tento em nome dos concorrentes e do Programa EHPS. Por esse pequeno gesto, homenageamos o professor e nossa ex-aluna, reconhecendo a importância dos trabalhos enviados para a da área de História da Educação Brasileira, além de prestigiar o Programa em questão e a PUC-SP. Ficamos honrados pelo feito de vocês!", afirma a Moção.

Os vídeos premiados podem ser acessados no canal da SBHE no youtube, nos links a seguir:

https://www.youtube.com/watch?v=V-eeMf4Vkjw

https://www.youtube.com/watch?v=xlt_n2cr2zM&t=33s

Solenidade

Neste dia 14/7, às 15h45, haverá uma solenidade de premiação, durante a programação do XI Congresso Brasileiro de História da Educação, evento on line que está sediado na PUC-SP.

PARA PESQUISAR, DIGITE ABAIXO E TECLE ENTER.