PUC no Paço: nova edição do programa sobre o artista Lucas Bambozzi

Parceria entre o Paço das Artes e a PUC-SP, por meio dos cursos “Comunicação e Multimeios” e “Arte: História, Crítica e Curadoria”

por Redação | 25/06/2020

Na segunda edição da PUC no Paço, parceria entre o Paço das Artes e a PUC-SP por meio dos cursos “Comunicação e Multimeios” e “Arte: História, Crítica e Curadoria”, as instituições promovem uma conversa com o artista Lucas Bambozzi que falará sobre seu trabalho com foco no tema Das projeções [espaços informacionais].

O bate-papo será dia 26/6, às 19h, e estarão presentes os professores Marcus Bastos (PUC-SP), Priscila Arantes (PUC-SP e Paço das Artes) e Rodrigo Gontijo (UEM).

PUC no Paço estimula a participação de estudantes dos cursos envolvidos nesta parceria, como Joana Melão Figueiredo (Comunicação e Multimeios), que desenvolveu a vinheta e o design gráfico, e Mariana Coggiola (Arte: História, Crítica e Curadoria), que realizará a interlocução com o artista.

A transmissão será ao vivo nos canais do Youtube da TV PUC (http://youtube.com/user/tvpuc) e do Paço das Artes (http://youtube.com/pacodasartes).

 

Programa anterior
Para quem não conseguiu assistir à conversa com Regina Silveira na última edição, clique aqui para ver o vídeo na íntegra.

PARA PESQUISAR, DIGITE ABAIXO E TECLE ENTER.