PUC-SP 75 anos: veja a íntegra do discurso da reitora

Profa. Maria Amalia Andery leu o texto durante a sessão solene de comemoração pelo aniversário da Universidade

por Redação | 02/09/2021

A íntegra do discurso proferido pela reitora Maria Amalia Andery, durante a sessão solene que comemorou os 75 anos da PUC-SP, no último dia 24/8, pode ser lida neste link.

A cerimônia aconteceu no Tuca, com participação do cardeal Odilo Pedro Scherer, arcebispo metropolitano de São Paulo e grão-chanceler da PUC-SP, do cardeal Dom Cláudio Hummes, arcebispo emérito da Arquidiocese de São Paulo e ex-grão-chanceler da Universidade, e dos secretários estadual e municipal da Educação, Rossieli Soares da Silva e Fernando Padula Novaes, respectivamente.

Na plateia, estavam presentes membros da Igreja Católica, de outras instituições de ensino superior, integrantes da Reitoria, da Fundação São Paulo, professores, estudantes e funcionários convidados. O evento, que contou ainda com música ao vivo, também foi transmitido pela internet por conta das restrições sanitárias impostas pela Covid-19.

Clique aqui para ler reportagem completa sobre a sessão solene e assistir ao vídeo da cerimônia.