PUC-SP integra "TOP 10 de Excelência do Movimento Empresa Júnior Paulista"

Prêmio foi concedido pela Federação das Empresas Juniores do Estado de São Paulo

por Redação | 01/12/2021

No último dia 30/11, em evento presencial, realizado no auditório da Escola de Negócios – SEBRAE- SP, a PUC-SP recebeu o Prêmio Fejesp de Educação Empreendedora 2021. Com a honraria, a Universidade está incluída no TOP 10 de Excelência do Movimento Empresa Júnior Paulista.

O prêmio, concedido pela Federação das Empresas Juniores do Estado de São Paulo, é dedicado ao corpo docente e administrativo das IES e tem como objetivo premiar e dar visibilidade às instituições de Ensino Superior envolvidas com o Movimento Empresa Júnior.

Na ocasião, a PUC-SP também recebeu os certificados de: Instituição de Ensino Superior Federada e de Alto Crescimento na performance das Empresas Juniores, sendo representada pelas professoras Elizabeth Borelli (Diretora da FEA – PUC-SP) e Valdenise Leziér Martyniuk (Vice-Coordenadora do curso de Administração da PUC-SP).