Recepção 2023: atividade apresenta serviços disponíveis na Universidade

Evento, em formato híbrido, acontece no campus Monte Alegre

por Redação | 03/03/2023

No dia 7/3, das 11h30 às 12h30, a Pró-Reitoria de Cultura e Relações Comunitárias promove o evento "Por dentro da Universidade: serviços importantes para os(as) estudantes da PUC-SP”, que tem como proposta apresentar aos(às) novos(as) estudantes informações relevantes e alguns dos principais serviços disponíveis na Universidade, como o Setor de Atendimento Comunitário (PAC), a Central de Estágios, o Napei, a Ouvidoria, a Biblioteca e a ARII.

O evento, em formato presencial, acontece no auditório 239 (2º andar, do prédio novo), do campus Monte Alegre. Haverá transmissão online simultânea, que ficará disponível para ser assistida pelos estudantes dos outros campi.

Neste ano, a recepção aos novos estudantes da PUC-SP  tem como tema “Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS) na Universidade: educação, inclusão e diversidade”.

Clique aqui para acompanhar o evento.