Uso Acadêmico e Profissional da Língua Inglesa: plantão com novidades

A partir de 12/5, periodicamente um novo tema ou conteúdo será abordado

por Redação | 11/05/2020

Os plantões semanais de Apoio ao Uso Acadêmico e Profissional da Língua Inglesa terão novidades. A partir de 12/5, periodicamente um novo tema ou conteúdo será abordado.

Nas próximas semanas, o objetivo será elaborar um currículo e praticar entrevistas de emprego utilizando a língua inglesa. O currículo em inglês será elaborado por meio da análise de modelos e antimodelos que permitirão construir um CV que se adapte às necessidades de cada um. Após a elaboração dos currículos em inglês, cada aluno responderá perguntas frequentemente encontradas em entrevistas de emprego, praticando vocabulário e gramática.

Os materiais ficam disponíveis na sala no Moodle a chave inscrição foi enviada por e-mail a todos os estudantes da graduação) e os plantões para apoio e prática acontecem todas as terças-feiras, das 15h10 às 17h50 no Teams e são abertos à toda a comunidade PUC-SP.