#VCnaPUC: Pedagogia

Estudantes e professores recomendam a graduação na PUC-SP

por Redação | 02/10/2017

“A formação dos profissionais em educação e em particular a formação de professores tem enfrentado grandes desafios na atualidade. O Século XXI, com suas transformações objetivas e subjetivas, vem exigindo currículos flexíveis, domínio das tecnologias de apoio, conteúdos multidisciplinares e internacionalização como experiencia fundamental.
O Curso de Pedagogia da PUC SP busca responder a esses desafios, não só formando professores com sólido conhecimento teórico -prático para atuarem na educação infantil e fundamental, mas também preparando profissionais da educação capazes de atuar em empresas , ONGs e Hospitais. Além disso, por sua reconhecida excelência, o curso é dos que mais  possui estágios remunerados para seus estudantes. A PUC SP, por entender a importância da formação de professores, também oferece, além dos programas oficiais, bolsas de estudo da própria instituição. O trabalho coletivo de alunos e professores foi a forma encontrada para enfrentar os desafios da contemporaneidade. Confira o vídeo de divulgação do curso, que professores e alunos fizeram juntos para o vestibular de 2018.”

Profa. Madalena Guasco Peixoto – diretora da Faculdade de Educação da PUC-SP

Quer nos conhecer melhor? Venha assistir a uma aula com a gente. #VCnaPUC

PUC Analisa: no vídeo abaixo, a diretora da Faculdade de Educação aborda formação de professores