#VCnaPUC: três palestras abordam temas variados

Professores dos cursos de Administração, Ciências da Computação e Psicologia falaram aos visitantes

por Redação | 30/08/2022

Após visita guiada pelo campus Monte Alegre, estudantes de ensino médio da “E.E. Martim Francisco”, localizada na Vila Nova Conceição, zona sul da capital, tiveram a oportunidade de conhecer três graduações oferecidas pela PUC-SP.

Os professores Crisomar Lobo de Souza (Administração), Cristiana Abud da Silva Fusco (Ciência da Computação) e Claudinei Affonso (Psicologia), apresentaram seus cursos aos jovens aspirantes à universidade.

O funcionário Humberto da Silva, que trabalha na PUC-SP e leciona na escola Martim Francisco, acompanhou os alunos e a equipe do VCnaPUC durante a visita. Ele ministra a disciplina Orientação Vocacional e Profissional, para estudantes do terceiro ano do ensino médio.

Já estão marcadas visitas de outras instituições de ensino para as próximas semanas.