Vestibular de Verão 2022: Direito da PUC-SP é o único cinco estrelas de São Paulo

"Guia da Faculdade 2021" acaba de publicar ranking que coloca o curso como o melhor entre as universidades privadas

por Redação | 29/10/2021

O Guia da Faculdade 2021 acaba de divulgar que a graduação em Direito da PUC-SP recebeu cinco estrelas em sua última avaliação. Com isso o curso se coloca como o melhor entre os oferecidos pelas universidades privadas, na capital paulista.

Consolidado entre os mais importantes do país, o curso tem contribuído na formação de profissionais de alto nível de conhecimento jurídico, aptos a exercerem cargos na advocacia pública e privada.

“A Faculdade de Direito da PUC-SP sempre foi uma das grandes referências nacionais. Possui professores notáveis, grande parte, inclusive, maiores referências nas respectivas áreas, e um corpo discente engajado em um processo dinâmico de formação. O resultado trazido pelo Guida é mais um importante reconhecimento dessa realidade”, afirma o prof. Vidal Serrano, diretor da Faculdade de Direto da PUC-SP.

A coordenadora do curso, profa. Marcia Alvim, também vê a conquista como resultado de um trabalho construído historicamente. “A PUC-SP, há décadas cumpre a sua missão de educar com excelência, unindo tradição e modernidade. É motivo de alegria para todos nós o reconhecimento da conquista das cinco estrelas do curso de Direito, no Guia da Faculdade”, ressalta a docente.

Ao todo, a PUC-SP teve 30 cursos estrelados no Guia da Faculdade 2021 (clique aqui para saber mais), publicação feita em parceria pelo jornal O Estado de S. Paulo e a Quero Educação. Entre as universidades privadas, a PUC-SP aparece na primeira posição no Brasil, junto com a PUC-RS. Ambas conquistaram cinco estrelas em sete cursos de graduação.

Foram avaliados mais de 16 mil cursos de graduação de todo o Brasil. Mais de nove mil professores e coordenadores de curso participaram como avaliadores do Guia.

Clique aqui e leia reportagem completa sobre o curso de Direito da PUC-SP, com depoimentos de alunos e informações sobre intercâmbio e mercado de trabalho, entre outros temas.

Para saber mais sobre a graduação, que está com inscrições abertas para o Vestibular de Verão 2022, acesse o site da PUC-SP.