PUC-SP sedia encontro de reitores de universidades comunitárias promovido pela ABRUC
A reitora Maria Amalia Andery recebeu o prêmio Mérito Educação Comunitária pela sua...
Com direção de Gabriel Villela, espetáculo traz no elenco Malvino Salvador, Lavínia Pannunzio, Mel Lisboa, Claudio Fontana, Chico Carvalho, Leonardo Ventura, Cacá Toledo, Mariana Elizabetsky, Jonatan Harold e Guilherme Bueno.
O clássico "Boca de Ouro", de Nelson Rodrigues, está em cartaz no Tucarena. No espetáculo um lendário bicheiro carioca, figura temida e megalomaníaca, que tem o apelido Boca de Ouro, porque trocou todos os dentes por uma dentadura de ouro, é assassinado. Por conta disso seu passado é vasculhado por um repórter. Sua fonte é dona Guigui, a volúvel ex-amante do contraventor, uma mulher que, ao longo da peça, revela diferentes versões do bicheiro.
Dirigido por Gabriel Villela, a montagem traz no elenco Malvino Salvador como Boca de Ouro, Mel Lisboa e Claudio Fontana fazem o casal Celeste e Leleco, e Lavínia Pannunzio vive a transtornada Guigui, ao lado de Leonardo Ventura, que faz seu fiel e apaixonado marido, Agenor. Chico Carvalho é Caveirinha, o repórter rodriguiano, que carrega em si o olhar afiado e crítico do dramaturgo-jornalista, que durante anos trabalhou em Redações e conheceu ele próprio os vícios e contradições da imprensa. Chico também interpreta a grã-fina Maria Luiza. Cacá Toledo e Guilherme Bueno completam o elenco. Jonatan Harold assume o piano desta gafieira carioca oferecendo a ambiência musical para Mariana Elisabetsky interpretar as canções imortalizadas por Dalva de Oliveira (1917-1972).
"Boca de Ouro" fica em cartaz até 29/10, às sextas e sábados as 21h e domindo as 18h30. Os ingressos variam entre 50 e 70 reais. Estudantes, professores e funcionários da PUC-SP pagam 15,00. O espetáculo é gratuito para deficientes.
Outras informações: www. teatrotuca.com.br