AGEMT: veja os destaques da agência de notícias da última semana

Conteúdos são desenvolvidos pelos alunos e revisados pelos profs. coordenadores

por Redação | 28/08/2023

A Agência de Jornalismo Maurício Tragtenberg (AGEMT), desenvolvida pelos alunos da PUC-SP, divulga semanalmente matérias sobre os principais acontecimentos nacionais e internacionais. Os alunos são orientados pelos professores e coordenadores do projeto, Aldo Quiroga e Cristiano Franco Burmester, de Jornalismo.

Na última semana, os estudantes desenvolveram reportagens sobre os assuntos do momento em economia, direitos humanos, esportes, política e moda.

Confira:

AGEMT explica: e a Taxa Selic, para que serve?

Marcha das Margaridas reúne 100 mil mulheres

Espanha conquista Copa do Mundo pela primeira vez

Walter Delgatti: o hacker "do bem" de Bolsonaro

Copenhagen Fashion Week: moda em torno da sustentabilidade

A AGEMT também realiza coberturas de eventos importantes, como debates para eleições presidenciais, sessões na Câmara dos Vereadores e Assembleia Legislativa, eventos esportivos da NBA e de futebol, São Paulo Fashion Week, Bienal do Livro, entre outros.

Clique aqui e confira a reportagem completa que o J.PUC realizou sobre a agência.