Brasília: ministros do STF e TST desejam boas-vindas aos alunos de Direito da PUC-SP

Viagem foi organizada pelo Centro Acadêmico 22 de Agosto

por Redação | 30/10/2023

Nos dias 25, 26 e 27/10, o Centro Acadêmico 22 de Agosto, da Faculdade de Direito da PUC-SP, visitou Brasília.

Acompanhados pela profa. Marina Faraco Lacerda Gama e pelo prof Marcos Porta, os alunos visitaram o Supremo Tribunal Federal, Supremo Tribunal de Justiça, Tribunal Superior do Trabalho, Tribunal Superior Eleitoral, Congresso Nacional, Conselho Federal da OAB, Ministério da Justiça e o Museu Juscelino Kubitschek.

Os Ministros Alexandre de Moraes (TSE e STF), Luís Roberto Barroso (STF) e Maria Helena Mallmann (TST) receberam e deram boas-vindas aos estudantes. Clique aqui e confira o vídeo.

A viagem foi organizada pelo C.A 22 de Agosto, Gestão Alvorecer.

Clique aqui e saiba mais sobre os diferenciais do curso de Direito da PUC-SP.

Processo Seletivo 2024

O curso de Direito da PUC-SP está com inscrições abertas até o dia 14/11/23 para o processo seletivo. Clique aqui e saiba mais.