Escritório Modelo: atividade na comunidade do Moinho

Leia texto do Núcleo de Práticas Jurídicas

por Redação | 19/09/2022

O Escritório Modelo "Dom Paulo Evaristo Arns" (Fac. de Direito / PUC-SP)  realizou no último dia 17/9, uma atividade na comunidade do Moinho onde foram debatidos temas centrais para seus habitantes. Leia, a seguir, texto a respeito da atividade escrito pelo Núcleo de Práticas Jurídicas do Escritório Modelo:

"No último sábado (17/10), ocorreu uma atividade promovida pelo Escritório Modelo da PUC-SP na comunidade do Moinho, no município de São Paulo, tendo a presença do coordenador do Escritório Modelo, o prof. André Geraldes, e da assistente social Marilene Gerônimo. No evento, os participantes debateram temas centrais para os habitantes do Moinho, dentre outros, energia, saneamento e moradia segura.

Além da equipe do Escritório Modelo e lideranças comunitárias, Alessandra Cunha e Humberto Rocha, o evento contou ainda com a presença do Pedro Aguerre (Assistente especializado da Pró-Reitoria de Cultura e Relações Comunitárias da PUC-SP), e integrantes do time Enactus da PUC-SP, bem como da Defensora Pública, a dra. Fernanda Balera, de Maryluce  Calsavare, do Consultório na Rua - Bompar, de Benedito Barbosa (Dito), da União dos Movimentos de Moradia - UMM, e do Frei Marcelo da Pastoral da Moradia e da Comissão de Justiça e Paz da Arquidiocese de São Paulo."

PARA PESQUISAR, DIGITE ABAIXO E TECLE ENTER.