Mestrado e Doutorado: inscrições abertas para o segundo semestre de 2023

Há vagas para 21 cursos de mestrado acadêmico, dois cursos de mestrado profissional e 19 cursos de doutorado

por Redação | 03/04/2023

Estão abertas, até 24/4, as inscrições para o processo seletivo dos cursos de pós-graduação stricto sensu da PUC-SP, para início no segundo semestre de 2023.

Há vagas abertas em 21 cursos de mestrado acadêmico, dois cursos de mestrado profissional e 19 cursos de doutorado.

Ex-alunos que concluíram graduação, especialização ou mestrado na PUC-SP, assim como os alunos da PUC-SP que concluirão seu curso no 1º semestre de 2023, têm isenção da taxa de inscrição.

Clique aqui e conheça o Programa de sua área de interesse.

Todas as informações necessárias para participar do processo seletivo constam no edital de cada Programa. Para obter alguma outra informação, escreva para a Secretaria de Administração Escolar de Pós-Graduação (SAE-PG), e-mail alunospos@pucsp.br.

Melhor momento dos últimos 20 anos

Clique aqui e leia a reportagem que mostra como a Pós-Graduação da PUC-SP vive sua melhor fase, nas duas últimas décadas.