Pós-Graduação prorroga inscrições para o segundo semestre de 2021

PUC-SP oferece novo mestrado em Biomateriais e Medicina Regenerativa; e pós em Fonoaudiologia passa agora a se chamar Comunicação Humana e Saúde

por Redação | 23/04/2021

Foram prorrogadas, até 30/4 (16h), as inscrições para o processo seletivo dos cursos de pós-graduação stricto sensu da PUC-SP (com exceção dos Programas de Educação: Formação de Formadores e Relações Internacionais: Programa San Tiago Dantas) com início no 2º semestre de 2021.

Há vagas abertas em 25 cursos de mestrado acadêmico, 4 cursos de mestrado profissional e 20 cursos de doutorado. O processo seletivo tem duas novidades: o curso de Biomateriais e Medicina Regenerativa (M) e a mudança de nome do Pós em Fonoaudiologia, que passa a se chamar Comunicação Humana e Saúde (M/D).

Ex-alunos que concluíram graduação, especialização ou mestrado na PUC-SP têm isenção da taxa de inscrição, assim como também os alunos da PUC-SP que concluirão seu curso no 1º semestre de 2021.

Todas as informações necessárias para participar do processo seletivo constam no edital de cada Programa. Para obter alguma outra informação, escreva para a Secretaria de Administração Escolar de Pós-Graduação (SAE-PG) da PUC-SP: alunospos@pucsp.br.