PPG em Economia promove encontro "A crise da ciência econômica e o pluralismo"

Atividade acontece do dia 28/10 ao dia 1º/11, das 9h às 22h

por Redação | 26/09/2024

O XXXIX Encontro ANGE e XXII Semana de Economia é um evento tradicional promovido pelo Departamento de Economia e pelo Programa de Pós-Graduação em Economia Política da PUC-SP, em parceria com a Associação Nacional de Cursos de Graduação em Ciências Econômicas (ANGE).

Este encontro visa ampliar o debate sobre as ciências econômicas e oferecer um espaço acadêmico para a divulgação de pesquisas de professores e alunos, além de discutir temas atuais que afetam o cenário econômico nacional e internacional.

Com foco na qualidade do ensino de economia, o evento contará com a participação de docentes, discentes, pesquisadores, economistas e outros profissionais da área, promovendo discussões de grande relevância para o campo econômico.

A atividade acontece do dia 28/10 ao dia 1º/11.

Participe!