Prêmio de Produção Científica em Saúde Suplementar: inscrições prorrogadas

Iniciativa concederá R$ 93 mil para incentivar pesquisa em saúde

por Redação | 06/10/2021

O Instituto de Estudos de Saúde Suplementar (IESS) acaba de abrir inscrições para o XI Prêmio IESS de Produção Científica em Saúde Suplementar. Serão concedidos R$ 15 mil para os 1º colocados e R$ 10 mil para os 2º colocados em cada categoria. Os orientadores dos trabalhos vencedores receberão R$ 3 mil cada.

Podem ser inscritos artigos científicos e trabalhos de conclusão de curso de pós-graduação (especialização, MBA, mestrado ou doutorado) nas áreas de Economia, Direito e Promoção de Saúde, Qualidade de Vida e Gestão em Saúde. A ação também conta com espaço para exibição de pôsteres de trabalhos. Nesta modalidade, também são aceitos trabalhos de graduação (nível universitário).

As inscrições para o XI Prêmio IESS e para exibição de pôster são gratuitas e foram prorrogadas até 29 de outubro. Cada candidato pode inscrever apenas um trabalho ao prêmio, mas múltiplos pôsteres. O regulamento completo pode ser acessado no portal IESS, neste link.