Um dos melhores do país, Serviço Social da PUC-SP é o único curso do Estado com cinco estrelas no Guia da Faculdade 2021

Publicação feita em parceria pelo jornal O Estado de S. Paulo e a Quero Educação

por Redação | 11/11/2021

O curso de Serviço Social da PUC-SP é o único do Estado de São Paulo com cinco estrelas no Guia da Faculdade 2021.

Um dos pioneiros no ensino da profissão no Brasil, o curso possui amplo reconhecimento nacional por sua excelência acadêmica, corpo docente qualificado e compromisso com a defesa e ampliação dos direitos sociais da população.

“O curso de Serviço Social da PUC-SP comemora, com alegria e orgulho, as cinco estrelas que recebeu no Guia da Faculdade. É o resultado de um ensino qualificado, com um corpo docente de excelência, determinado a formar assistentes sociais comprometidos com a busca da justiça e com o combate à desigualdade social, neste cenário tão adverso em que o país está envolvido”, afirma a professora Isaura Isoldi de Mello Castanho e Oliveira, coordenadora do curso de Serviço Social.

Ao todo, a PUC-SP teve 30 cursos estrelados no Guia da Faculdade 2021 (clique aqui para saber mais), publicação feita em parceria pelo jornal O Estado de S. Paulo e a Quero Educação. Entre as universidades privadas, a PUC-SP aparece na primeira posição no Brasil, junto com a PUC-RS. Ambas conquistaram cinco estrelas em sete cursos de graduação.  A PUC-SP é a que tem o melhor índice de curso com cinco estrelas (23%).

Foram avaliados mais de 16 mil cursos de graduação de todo o Brasil. Mais de nove mil professores e coordenadores de curso participaram como avaliadores do Guia.

Clique aqui e saiba mais sobre o curso de Serviço Social da PUC-SP, que está com inscrições abertas no Vestibular de Verão 2022.

 

PARA PESQUISAR, DIGITE ABAIXO E TECLE ENTER.